right
1 1111 1 11111111

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Victoria: "Meninas podem totalmente ser amigo de caras!"

Victoria Justice e Avan Jogia apreciam a vista do alto de um In-N-Out na tarde de sábado em Los Angeles (17 de julho).

A atriz de 17 anos de idade, abriu na edição mais recente da Popstar! mag sobre garotas e rapazes a ser apenas amigos e nada mais.

Victoria côncava: "Eu tenho um monte de amigos homens, como Jogia Avan, que está no programa. Eu acho que as meninas podem totalmente ser apenas amigos com os caras. Eu sei que é um grande debate, onde as pessoas têm opiniões como: 'Pode realmente serem apenas amigos?', mas eu definitivamente acho que pode!"

Vocês pensam que meninas e meninos podem ser apenas amigos?

Créditos: Victorious Downloads

Fotos
Victoria-friends victoria justice avan inout 02Victoria-friends victoria justice avan inout 01Victoria-friends victoria justice avan inout 03

Créditos das Fotos: Victorious • Brilhante Victoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário