right
1 1111 1 11111111

sábado, 3 de julho de 2010

Victorious - 1ª Temporada - Legendada


S01E01 - Pilot
Download: 

S01E02 - The Bird Scene
Download:  

S01E03 – Stage Fight


S01E04 The Birthweek Song
Download:  
Alta Definição (AVI): http://www.megaupload.com/?d=1T64H3UN
Qualidade Boa (AVI): http://www.megaupload.com/?d=EHEXLUS0
Online: http://www.megavideo.com/?d=1T64H3UN

S01E05 - Jade Dumps Back

S01E06 - Tori The Zombie
Download:
Alta Definição (MKV): http://www.megaupload.com/?d=VTLSQ1FR
Qualidade Boa (AVI): http://www.megaupload.com/?d=NKC23J3K
Online: http://www.megavideo.com/?v=4TKJ510L



S01E07 - Robarazzi
Download:
Alta Definição (AVI): http://www.megaupload.com/?d=5GEMH52T
Qualidade Boa (AVI): http://www.megaupload.com/?d=G7SSUEMG
Online: http://www.megavideo.com/?v=5VZDMV10



S01E08 - Survival of the Hottest
Download:
Alta Definição (AVI): http://www.megaupload.com/?d=MLNXDXG5
Qualidade Boa (AVI): http://www.megaupload.com/?d=964TKO1H
Online: http://www.megavideo.com/?v=9YI9AAMF


Créditos das legendas:
- http://victoriousdownloads.blogspot.com;
- Erick Kelvin e Leonardosssjk;
- Comunidade
Victoria Justice • Victorious

Victorious - 1ª Temporada - Sem Legenda


S01E01 - Pilot
Online: [1][2]
Download: [1][2][3 3]
HD: [d]


S01E02 - The Bird Scene
Online: [1]
Download: [1][2][3]


S01E03 - Stage Fighting
Online: [1][2]
Download: [1][2]
HD: O: [1] - D [1][2]

S01E04 - The Birthweek Song
Online: [1]
Download: [1][2][3]
HD: [o][d]


S01E05 - Jade Dumps Beck
Online: [1][2]
Download: [1]
HD: [o] [d]

S01E06 - Tori the Zombie
Online: [1] LQ
Download: [1] LQ
HD: [o][d]

S01E07 - Robarazzi
Online: [1][2]
Download: [1][2]


S01E08 - Survival of the Hottest
Online: [1]
Download: [1]

Personagens de Victorious


Victoria "Tori" Marie Vega (Victoria Justice)
Ela tem dezesseis anos de idade, uma cantora que se matricula em "Hollywood Arts High School", uma escola de artes. Embora inicialmente fica com medo e incerta entre o corpo "Hollywood Arts", ela logo abraça seus próprios talentos e uma nova vida.

Katrina "Trina" Veronica Vega (Daniella Monet)
Irmã mais velha Tori por um ano. Embora ela tem boas intenções, ela é egoísta e realmente acredita que o estrelato é o seu destino. Ela se comporta como uma estrela de A-List, embora seu nível de desempenho é de um grau significativamente menor, como sua habilidade para cantar. Mas, felizmente, sua atuação é boa o suficiente para colocá-la em Hollywood Arts.

André Mathias Harris (Leon Thomas III)
É um músico talentoso que gosta de jogar com seus amigos, ele está prestes a ser o melhor amigo de Tori.

Jade August West (Elizabeth Gillies)
Ríval de Tori e é namorada de Beck. Embora ela seja uma menina má, Jade é dura no trabalho e no talento.

Catherine "Cat" Hannah Valentine (Ariana Grande)
A rainha do drama super sensível. Ela tende a agir mais e é extremamente emocional, mas torna-se uma amiga próximo de Tori. Ela também tem uma boa amizade com Robbie.

Robert "Robbie" Daniel Shapiro (Matt Bennett)
 Um estudante tímido e desajeitado que fica mais confortável falando através de seu boneco ventríloquo, Rex Powers. Ele é amigo íntimo de Cat.

Beckly "Beck" James Oliver (Avan Jogia)
Um ator lindo e respeitado. Apesar de ser namorado de Jade, ele é gentil e solidário com todos, incluindo Tori.

Historia de Victorious

Victorious é uma série de televisão americana de comédia produzida pela Nickelodeon e criada por Dan Schneider. A série protagoniza Tori Vega (Victoria Justice), uma adolescente que frequenta uma escola de artes, enquanto fica em situações malucas em uma base diária. O primeiro episódio da série estreou em 27 de março de 2010, logo após a exibição do anual Nickelodeon Kids' Choice Awards com 5.7 telespectadores nos Estados Unidos.

Sinopse
Tori (Victoria Justice) é uma adolescente que inesperadamente encontra-se em uma escola de artes de desempenho elevado. Depois de sua irmã Trina (Daniella Monet) ter um acidente na noite do concurso de talentos, Tori substitui a irmã e canta a música de Trina. Tori canta e dança e impressiona o diretor da escola que lhe oferece a oportunidade de se tornar uma estudante da Escola Secundária de Artes de Hollywood. Desde o primeiro dia de escola, Tori sente-se fora do lugar entre os alunos muito talentosos, especialmente com a diva Jade (Elizabeth Gillies). No entanto com a ajuda de Trina, André (Leon Thomas), Beck (Avan Jogia) e Cat (Ariana Grande) ela percebe que ela pertece aquele lugar.


Personagens
Principais
  • Tori Vega (Victoria Justice) - Ela tem dezesseis anos de idade, uma cantora que se matricula em "Hollywood Arts High School", uma escola de artes. Embora inicialmente fica com medo e incerta entre o corpo "Hollywood Arts", ela logo abraça seus próprios talentos e uma nova vida.
  • André Harris (Leon Thomas) - É um músico talentoso que gosta de jogar com seus amigos, ele está prestes a ser o melhor amigo de Tori.
  • Matt Bennett (Robbie Schapiro) - Um estudante tímido e desajeitado que fica mais confortável falando através de seu boneco ventríloquo, Rex Powers. Ele é amigo íntimo de Cat.
  • Jade West (Elizabeth Gillies) - Ríval de Tori e é namorada de Beck. Embora ela seja uma menina má, Jade é dura no trabalho e no talento.
  • Beck Oliver (Avan Jogia) - Um ator lindo e respeitado. Apesar de ser namorado de Jade, ele é gentil e solidário com todos, incluindo Tori.
  • Cat Valentine (Ariana Grande) - A rainha do drama super sensível. Ela tende a agir mais e é extremamente emocional, mas torna-se uma amiga próximo de Tori. Ela também tem uma boa amizade com Robbie.
  • Trina Vega (Daniella Monet) - Irmã mais velha Tori por um ano. Embora ela tem boas intenções, ela é egoísta e realmente acredita que o estrelato é o seu destino. Ela se comporta como uma estrela de A-List, embora seu nível de desempenho é de um grau significativamente menor, como sua habilidade para cantar. Mas, felizmente, sua atuação é boa o suficiente para colocá-la em Hollywood Arts.
Secundários

  • Sr. Sikowitz (Eric Lange) - Ela tem trinta anos de idade, na qualidade de professores da escola. Ele tem métodos estranhos de ensino, tais como atirar bolas de estudantes durante as suas performances, para ver se eles são dedicados o suficiente para permanecer na cena. Tori (e possivelmente todos os outros) acredita que ele é louco. Ele gosta de beber o leite de coco, dizendo que o leite "lhe dá visões".
  • Sr e Sra Vega (Jennifer Carta e Jim Pirri) - Pais de Tori e Trina. Sr. Vega é um policial.
  • Mamaw (Renée Taylor) - Avó excêntrica Robbie. As referências de desempenho personagem Renée Taylor como a mãe de Fran sobre o programa de televisão The Nanny, com ambos os personagens gritando Morty seu marido. Ela é extremamente crítico de todos e tem sido visto se envolver em romances de seu neto Robbie assim como ela fez com a Fran, o personagem principal que jogou sua filha em The Nanny. Outro paralelo interessante entre os dois mostra é o apartamento em que a avó de Robbie, Mamaw, vive dentro Assemelha-se ao apartamento de sua personagem Silvia Fine (a mãe de Fran Fine) viveu durante a série The Nanny, a colocação de mobiliário é muito similar, bem como a apartamento configurado.
  • Sinjin (Eric Michael Reid) - Um menino idiota e um pouco assustador em Hollywood Arts. Ele tem um fraquinho por Jade, mas ela o odeia. Sinjin se destinava a ser um aspecto de uma só vez, mas gostava de desempenho Reid Schneider é tanto que ele expulsá-lo em quase todos os episódios da série.
Produção
Desenvolvimento
Victorious é a quinta série criada por Dan Schneider com a Nickelodeon, incluindo The Amanda Show, Drake & Josh, Zoey 101, iCarly. Dan Schneider conheceu Victoria Justice em 2005, quando ela tinha doze anos e chegou a audição para o papel de Lola Martinez em Zoey 101. Impressionado com sua energia e olhar, Dan Schneider a contratou e depois de trabalhar com ela em três episódios, chamou a equipe da Nickelodeon e disse: "Eu tenho a sua próxima estrela." Victoria Justice continuou seu papel em Zoey 101 até que a série terminou em 2008. Nesse ínterim, o Disney Channel, principal concorrente da Nickelodeon tinha experimentado um imenso sucesso com Musicais como Hannah Montana e High School Musical, que contou com músicas originais e as receitas geradas através da música, bem como de televisão. Buscando a "seguir sempre as crianças são", os executivos da Nickelodeon pediram a Dan Schneider para criar um espectáculo musical baseado nessas Musicais para Nickelodeon. Perto do fim da Zoey 101 é executado, Victoria Justice foi convocada para se reunir com Dan Schneider sobre uma potencial de uma série estrelada por ela.

Ao discutir os conceitos possíveis para a série durante a reunião, Victoria Justice referiu que ela tinha assistido a uma das artes do espectáculo do ensino médio. A idéia foi integrada a Dan Schneider, que reconheceu o apelo da série sobre a fama. "Se existe alguma coisa que eu aprendi sobre as crianças de hoje e eu não estou dizendo que isso é bom ou ruim, é que todos eles querem ser estrelas ", disse Dan Schneider. Marjorie Cohn, que era então presidente da Nickelodeon vice-presidente executivo de programação original e desenvolvimento, concordou. "Toda criança pensa que está a cinco minutos e uma circunstância sorte de ser famoso", afirmou Cohn. Ele observou que iCarly, uma comédia sobre uma garota que hospeda um show popular da web, foi estimulado pelo aumento das celebridades do YouTube e se tornou um show de sucesso da Nickelodeon.

Em 13 de agosto de 2008, Nickelodeon anunciou que a Victoria Justice havia assinado um "talento global e lidar música" com a empresa concordar em estrelar uma série de comédia-musical, em seguida, sem título, sobre uma menina que frequenta uma escola de artes cênicas alta. Ao discutir a premissa da série, Dan Schneider afirmou que, apesar de que seria bom se as crianças mais "queriam ser professores e assistentes sociais" em vez de celebridades, "Pelo menos em 'Victorious', você vê um mundo onde eles estão todos trabalhando no parte talento. Columbia / Epic Label Group da Sony Music Entertainment decidiu co-produzir a série como parte de uma parceria para desenvolver o talento ea liberação da sua música.

Casting
Vários dos atores em Victorious haviam feito participações especiais em vários programas da Nickelodeon antes da estréia de Victorious. Além de Zoey 101, Victoria Justice apareceu na série de televisão iCarly, The Naked Brothers Band e True Jackson, VP. Ela também co-estrelou com Avan Jogia, que interpreta Beck, no Nickelodeon Original Movie, "Spectacular!". Daniella Monet foi convidada em três episódios de Zoey 101, enquanto Leon Thomas foi lançado em episódios de iCarly e The Naked Brothers Band. Thomas, Elizabeth Gillies e Ariana Grande têm aparecido em todos os musicais da Broadway. Gilles e ambos Grande teste em Nova York, enquanto co-estrelar o musical 13.
Victoria Justice ganha US $ 12.000 por episódio em Victorious.

Sets
A série é filmada no Nickelodeon on Sunset Studios em Hollywood, Califórnia. De acordo com Paula Kaplan, executivos da Nickelodeon vice-presidente de talentos, "Em nosso mundo adulto, ninguém pode acomodar-nos para o tempo baixo. Mas, na vida de uma criança em um conjunto, nós levamos a sério. No estúdio Nickelodeon em Sunset Boulevard, onde filmamos iCarly e Victorious e outras séries Nickelodeon, a greenrooms estão cheios de jogos e Rock Band. Criamos um ambiente onde possam se divertir com seus colegas e levá-la mais fácil."

A série é definida principalmente em Hollywood Arts. tiros ao ar livre de Hollywood retratam Burbank Arts High School, que fica cerca de quinze minutos do jogo. De acordo com David Hinkley do New York Daily News, "Fora da escola, Victorious tem o mesmo olhar que iCarly, com mais de a acção a ter lugar em um conjunto principal com alguns itens básicos de móveis para casa."

Avaliações
A pré-estréia da série foi bem entre os telespectadores. O primeiro episódio da série foi exibido após o Nickelodeon Kids' Choice Awards 2010 em 27 de março de 2010 a 5.700.000 espectadores. A série começou a ser exibida regularmente a partir do segundo espisódio que foi visto a 3.480.000 telespectadores. Em comparação, o Nickelodeon's "Big Time Rush" recbeu 3,5 milhões de espectadores para sua pré-estreia em novembro de 2009 e na estreia de sua exibição regular teve 6,8 milhões de tespectadores total.

Música Abertura
"Make It Shine" é o tema para Victorious, e é realizada pela própria Justice. Ela foi escrita por Dr. Luke e Michael Cororan e lançada como single de estréia por Justice em 13 de abril de 2010. A canção é uma música com elementos de dança e rock. A canção chegou ao 16º na Billboard Bubbling Under Hot 100 Singles Chart. 
Victorious apresenta cerca de uma canção de três em três episódios. Até o momento, as canções que foram apresentados em Victorious são "You're the Reason" ("Birthweek Song") e "Finally Falling" ("Tori the Zombie"). Justice fez A Thousand Miles de Vanessa Carlton.