right
1 1111 1 11111111

Descrição dos Episódios de Victorious !




Temporada # Episódios Exibição original Estreia da temporada Final da temporada Estreia no Brasil Final no Brasil

1 20 2010 - presente 27 de Março de 2010 TBA Agosto de 2010 TBA

1ª Temporada: 2010-2011

  • A Produção da 1ª temporada começou em 5 de Outubro de 2009 para 26 de Março de 2010.
  • 20 episódios foram produzidos para a 1ª temporada.
  • Victoria Justice, Leon Thomas, Matt Bennett e Elizabeth Gillies estão presentes em todos os episódios, até agora.
  • Avan Jogia, Ariana Grande e Daniella Monet estão ausentes em 1 único episódio, até agora.
# Título Estreia nos Estados Unidos Estreia no Brasil
1 (1) " Piloto "
" Pilot "
27 de março de 2010 Agosto de 2010
Tori Vega (Victoria Justice), fica uma vez na vida uma oportunidade, quando ela é convidada a participar da elite da Escola de Artes de Hollywood, após sua irmã Trina sofrer um acidente na noite da grande da apresentação da escola. Em seu primeiro dia, Tori reúne-se a Robbie, um menino, que muitas vezes fala através de seu boneco ventríloquo e Cat, uma garota excêntrica que é facilmente perturbada. Durante a aula de atuação, uma menina má, Jade, derrama café na cabeça de Tori para flertar com seu próprio namorado o Beck. Quando ela decide que quer sair, Tori tem ajuda de seus amigos, André e Trina convencê-la que ela não deveria desistir apenas por causa de Jade. Em seu segundo dia, durante um jogo de improvisação do alfabeto, Tori embaraça Jade por mexer-la e beijar Beck.

Notas: 1 - A Nickelodeon promoveu este episódio como um "Sneak Preview" na sequência de Kids' Choice Awards 2010, ganhando 5,7 milhões de telespectadores, tornando-o a maior estréia avaliada por uma série live-action da Nickelodeon.
2 - Foi relatado anteriormente que a estréia Victorious ficou em segundo lugar na classificação para a estréia de Big Time Rush.
3 - Mas Dan Schneider afirmou em seu blog oficial que a Nickelodeon tinha cometido um erro de informação desse fato.
4 - A transmissão original deste episódio foi uma versão estendida. Todas as transmissões posteriores tiveram várias cenas removidas conforme a sua faixa horária.
2 (2) " A Cena do Pássaro "
" The Bird Scene "
11 de abril de 2010 2010
Tori tenta dominar um monólogo do Sr. Sikowitz, porque se ela não conseguir concluir, ela não será permitida a audição na peça da escola que André está escrevendo para ela. Depois de tentar três vezes o monólogo, Tori finalmente acerta, quando percebe o que ela fez de errado, ficava se perguntando se ela fez o certo, quando ela estava certa se ela não perguntar. Enquanto isso, André e Robbie participam de uma aula de Balé para conhecer as meninas, mas eles logo descobrem que eles não eram os meninos só de pensar nisso.

Nota: De acordo com a promo da Nickelodeon, esta foi a estréia oficial da Victorious. Este episódio foi assistido por 3,5 milhões de espectadores.
3 (3) " Fase de Luta "
" Stage Fighting "
18 de abril de 2010 2010
Jade e Tori atuam em uma cena de luta, mas as coisas vão mal quando Jade atua como Tori e a pega em panico. Enquanto isso, Trina beija Robbie durante uma audição e Robbie pensa que ela gosta dele. 
4 (4) " A Canção de Aniversário "
" The Birthweek Song "
25 de abril de 2010 2010
Quando chega o aniversário de Trina, Tori não pode decidir o que buscá-la como um dom e André sugere uma canção. Tori e Andre escrever a canção, Tori realiza na festa de aniversário Trina Trina, mas não acho que um presente, uma vez Tori não gastar dinheiro com isso. Trina, em seguida, vende a música para uma gravadora. Enquanto isso, Robbie e Cat temos que ajudar a avó Robbie com seus problemas de internet.

Ausente: Avan Jogia como Beck
Participações Especiais: Renée Taylor como Mammaw.
5 (5) " Jade Termina com Beck "
" Jade Dumps Beck "
2 de maio de 2010 2010
Jade termina com Beck, devido à sua inveja de ver ele saindo com uma celebridade atraente, Alyssa Vaughn. Ela, então, tem dúvidas sobre isso e pede a Tori para ajudá-la ter ele de volta.

Ausente: Ariana Grande como Cat.
Participações Especiais: Jerry Trainor de iCarly, faz uma aparição em público no jogo de Trina, mas só que ele não fala.
6 (6) " Tori a Zumbi "
" Tori the Zombie "
9 de maio de 2010 2010
Cat usa Tori como modelo para seu trabalho da aula de maquiagem, mas tudo dá errado quando Cat cola uma máscara de Zumbi no rosto de Tori com Super-Cola. Então Tori manda Trina e Cat para buscarem o solvente antes que sua peça comece.

Notas: O toque do celular de Trina neste episódio é o mesmo que o toque de Spencer, em iCarly.
7 (7) " Robarazzi "
" Robarazzi "
4 de junho de 2010 2010
Robbie usa seu blog escolar para entrar na vida pessoal de seus amigos. Enquanto isso, Cat fica viciada em fazer compras.

Ausente: Daniella Monet como Trina Vega
Notas: Quando Robbie entra pela primeira vez nos estúdios do TheSlap, um dos computadores está no iCarly.com. Além disso, Robarazzi é uma paródia do TMZ.com e da série de TV TMZ.
8 (8) " Sobrevivência no Calor "
" Survival of the Hottest "
26 de junho de 2010 2010
Uma onda de calor atinge Los Angeles e os estudantes da Escola de Artes de Hollywood que estão procurando uma maneira de se refrescar. Tori sugere que a turma vá a praia. Logo Beck se oferece para levar todos na sua RV. Uma vez lá, Cat sai para encontrar um banheiro, enquanto o restante da quadrilha fica para trás para arrumar as coisas de praia. Quando eles tentam sair, a porta está emperrada aprisionando-os no interior do veículo. Enquanto isso, Cat se distraí com quatro rapazes.