right
1 1111 1 11111111

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Victoria Justice está realmente namorando Nicholas Hoult?

Is Victoria Justice Really Dating Nicholas Hoult?
Victoria Justice mostra a sua jaqueta de couro favorita quando ela chega no LXD depois da festa realizada no Hotel Roosevelt, em Hollywood, na terça-feira à noite (06 de julho).
De acordo com o Daily Mail, a atriz de 17 anos está namorando o ator britânico Nicholas Hoult.
O casal, que foi visto no Evian VIP Lounge durante o Torneio de Wimbledon de 2010 em Londres, no mês passado, ficaram tendo encontros por dois meses!
Victoria compartilhou com os jornais que esteve separada de Nicholas por 10 meses: “Dez meses é muito tempo, mas espero que eu possa sair e ver Nicholas. Eu também estou ocupada, trabalhando para a próxima temporada do meu programa".

O que você acha do namoro de Victoria e Nicholas? 


Fonte: Just Jared Jr.

18 comentários:

  1. uma merda , ela tinha qe fica com o avan jogia

    ResponderExcluir
  2. OI meu nome é Ana Júlia e eu acho que a Victória Justice tinha que namorar com o Avan Jogia.Bom esse é o meu comentario.

    ResponderExcluir
  3. tb acho que á victoria tinha que namora o avan !!!

    ResponderExcluir
  4. Fala sério o avan nasceu pra namora á victoria

    ResponderExcluir
  5. eu acho uma merda, estou apaixonado por ela e nao sei oque fazer!Q merda!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. meu nome e luisfilipe e asso não tenho cetesa que ela tinha que namorar o avan jogia
    foram feitos um pro outro são bonitos juntos
    eu não perco nunhum episodio de brilhante victoria porque torso pra que tori e beck namorem la e fora da serié

    ResponderExcluir
  8. eu acho que a victori tinha que namorar o avan fala serio ele é muito lindo e os dois formam um belo casal

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. I think you should date and Avan Jogia you two make a cute couple so and never be separated again this is what I think

    ResponderExcluir
  11. a victoria deveria nomorar com o avan georgia ele é um gato e eles formam um belo casal!

    ResponderExcluir
  12. cara eu queria ser que nem ela uma atris famosa!

    ResponderExcluir
  13. eu acho que Victorious devia namorar Avan Jogia eles formam um casal perfeito !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Pessoal visitem o melhor blog de Brilhante Victoria no Brasil: (clique aqui)

    ResponderExcluir
  15. ele sao um casal linda tambem poderiam namorar fora da serie

    ResponderExcluir
  16. Aff, pq agente so fica sonhando com uma mina dessas queria namorar ela mas tou sabendo que nunca vou ter chance

    ResponderExcluir