right
1 1111 1 11111111

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Victoria Justice agradece aos fãs da Nickelodeon

Victoria Justice agradece aos fans da Nickelodeon por um e-mail de um fã: "Eu me sinto muito especial" Victoria Justice, da série Victorious, da Nickelodeon, é a estrela "teen" que se encontra completa, pois surgiu nas peças de celebridades da vida. Seu programa a mantém movimentada e ela sabe o quão importante são os fãs para mantê-la. Na entrevista de 01/07, ela teve tempo de agradecer a todos os fãs adolescentes que enviam carta para ela. Justice é surpreendida pelo número de cartas que ela recebe. Particularmente porque ela não sabe se enviaria e-mails como fã para outras celebridades. Mesmo que ela não tenha certeza, ela definitivamente se sente grata por fazer parte de um programa de sucesso que garante a participação de fãs pelo correio. "Agradeço a todas as pessoas que mandam e-mails, porque eu acho que é tão doce e eu não sei se eu iria ter o mesmo tempo para fazer isso para alguém, mas o pensamento de que eles [fãs] fazem... Eu me sinto realmente realizada. " Victoria Justice parece extremamente feliz por todos que fazem parte da plateia.

Créditos: Victorious Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário